2020/12/10

Estabilizador gimbal Xiaomi Mi a €55

Os impressionantes estabilizadores gimbal de 3-eixos permitem fazer gravações de vídeo cinematográficas, e felizmente vão ficando mais acessíveis que nunca, como demonstra este Xiaomi Mi.

Embora muitos smartphones venham equipados com sistemas de estabilização de imagem electrónica, e alguns até com sistemas de estabilização óptica, a verdade é que nada se compara a manter o próprio smartphone estabilizado. Daí que não tenha demorado muito para começarem a surgir sistemas desse tipo - o seu problema era o preço.

De há alguns anos atrás, os sistemas de estabilização de 3-eixos começaram a ter um preço cada vez mais acessível... até que finalmente se aproximaram do patamar dos 100 euros, que eu considerava a "barreira" que faltava quebrar. Pois bem, estabilizadores como este Xiaomi Mi SJYT01FM despedaçaram por completo essa barreira.

O Xiaomi Mi SJYT01FM está disponível por apenas 55 euros usando-se o código BGMJ112, com envio gratuito de Espanha.

Este estabilizador suporta smartphones / câmaras com 56-86mm de largura e peso máximo de 200g, tem uma bateria integrada de 5000mAh, e suporta diferentes modos de estabilização e de gravação - incluindo o popular efeito "Hitchcock", de aproximar / afastar enquanto se muda o zoom.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

3 comentários:

  1. Esse código já não está válido.
    Isso foi usado em Novembro na promoção 11.11

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho aqui na tabela como estando válida até ao final de Dezembro. Mas efectivamente parece já não estar a funcionar... :(

      Eliminar
  2. Comprei há vários meses vindo da China, porém nunca chegou, tiver de pedir reembolso... Mas esse código não funciona, arrumem o código que compro novamente.

    ResponderEliminar