2020/12/03

iPhone 12 Pro Max perde para OnePlus 8T em teste cego de fotografia

O popular YouTuber Marques Brownlee (MKBHD) realizou mais um teste cego às câmaras de diversos smartphones, e mais uma vez o iPhone perdeu para um OnePlus.

Para evitar que as preferências pessoais de marcas ou modelos interfiram com resultados, num teste cego os smartphones são mantidos em segredo e sendo perguntado às pessoas que escolham entre diversas fotos baseadas unicamente naquilo que podem ver nas fotos. Não é um teste científico que analise a qualidade de cor ou rapidez de focagem, mas serve como um bom indicador de quais serão as fotos preferidas da maioria das pessoas.

No teste do ano passado o iPhone 11 Pro foi derrotado logo na primeira ronda pelo OnePlus 7T Pro, e curiosamente a história repetiu-se este ano, com o iPhone 12 Pro Max a perder face ao OnePlus 8T também na primeira ronda.

A ronda final acabou por pôr frente a frente o Asus Zenfone 7 Pro e o Xiaomi Mi 10 Ultra, e a vitória acabou por ser dada ao ZenFone 7 Pro.


2 comentários:

  1. Compreendo que o título capte um pouco mais a atenção e o click das pessoas tendo a palavra "iPhone", mas nenhum desses telefones chegou sequer à final.

    A Asus merecia um pouco mais de destaque pelo trabalho que efectuaram com o Zenfone 7 este ano.

    ResponderEliminar

[pub]