2020/12/16

iPhones regressam ao ciclo habitual em 2021

Depois dos adiamentos e atrasos deste ano, a Apple deverá regressar ao ciclo habitual de lançamento do novos iPhone em Setembro.

O ano de 2020 tem sido atípico em múltiplos níveis, com a pandemia de Covid-19 a ter tido impacto alargado nos mais variados sectores. Os iPhones não foram exepção a este efeito, com os iPhone 12 a terem sido atrasados para Outubro, e os iPhone 12 mini e 12 Pro Max a só chegarem em Novembero; mas no próximo ano tudo deverá regressar à normalidade.

O habitualmente acertado Ming-Chi Kuo diz que a Apple irá regressar ao ciclo habitual, com apresentação e lançamento dos iPhone 13 em Setembro de 2021.

O regresso à normalidade será bem vindo, mas isso significa também que a Apple terá menos um mês de intervalo entre gerações, o que irá prejudicar um pouco os iPhone 12. Talvez isso também ajude a explicar porque motivo a Apple está a focar-se no aumento da produção dos iPhone 12 para o primeiro semestre, aproveitando a boa aceitação que estes modelos têm tido e procurando recuperar do atraso no lançamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)