2020/12/14

Nubia Red Magic 6 com tampa traseira electrocromática

A Nubia vai acrescentar um toque "especial" ao próximo Red Magic 6, com uma tampa traseira electrocromática que pode ficar transparente ou opaca.

Sendo cada vez mais difícil apresentar elementos diferenciadores nos smartphones, em que todos os fabricantes podem juntar as peças necessárias (melhor ecrã do momento, melhor CPU, etc.) é natural que se vejam alguns fabricantes a recorrer a todo o tipo de artifícios para se destacarem. No caso da Nubia já vimos smartphones de gaming com ventoinha integrada, e para o próximo Red Magic 6 teremos também uma curiosa tampa traseira que permitirá ver o que se passa lá dentro, ou não, podendo ficar transparente ou opaca consonate o desejo do utilizador.

Alguns poderão recordar-se que a OnePlus tinha apresentado algo parecido no seu protótipo Concept One revelado no início do ano, mas com a diferença de que a cobertura podia esconder as câmaras e funcionar como filtro de densidade neutra. Neste caso do Red Magic 6, o objectivo será puramente estético, pois as câmaras continuarão a estar num módulo à parte, sem serem afectadas por esta cobertura electromática.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)