2020/12/13

Planetário do Porto convida para uma viagem à Lua

Estar confinado em casa não evita que se possa viajar pelo sistema solar, e é precisamente isso que todos podem fazer na sessão online do Planetário do Porto este fim-de-semana.

Planetário em Casa: «Vítor e Sofia vão à Lua»

Em conformidade com as medidas de contenção da pandemia durante o estado de emergência, no próximo domingo, o Planetário do Porto – Centro Ciência Viva terá as suas instalações fechadas. Contudo, contribuindo para o conforto e bem estar de todos iremos realizar uma sessão de planetário online dedicada a toda a família. Devido ao estado de emergência, no domingo, 13 de dezembro, o edifício do Planetário do Porto – Centro Ciência Viva estará encerrado, mas aberto online para todos.

Pegue nas crianças e faça uma viagem à Lua na companhia do Vítor e da Sofia.
Prepare-se para nos acolher em sua casa! Assim, abra-nos as suas portas, através de um dispositivo eletrónico, e assista a uma das nossas sessões de planetário. Recline-se na poltrona e e faça uma viagem à Lua na melhor companhia: um dos nossos astrónomos. 

Domingo, 13 de Dezembro, pelas 16h00 junte-se a nós através do canal do YouTube do Centro de Astrofísica da Universidade do Porto para assistir à sessão de Planetário em Casa: «Vítor e Sofia vão à Lua».

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]