2020/12/09

Powerbank 3 de 50W da Xiaomi a €35

Quem não dispensar um powerbank e quiser tirar partido do carregamento rápido, pode recorrer a este Powerbank 3 da Xiaomi com suporte para carregamentos até 50W.

Os powerbanks há muito que são companhia habitual de muitos utilizadores, permitindo uma utilização intensiva e despreocupada de smartphones e tablets, sabendo-se que a sua autonomia poderá ser prolongada assim que for necessário sem estar dependente da proximidade de uma tomada eléctrica ou carregador. Mas, com a transição para os sistemas de carregamento rápido, também os powerbanks se têm que modernizar, e é isso que faz este Xiaomi Powerbank 3.

Este Powerbank 3 da Xiaomi está disponível por 35.51 euros com o código BGXiaomi50WBank e com envio gratuito da Europa.

Para além dos generosos 20000mAh de capacidade, este powerbank conta com 3 fichas USB (2x USB-A + 1x USB-C) e pode fazer carregamentos a 50W, o que lhe permite carregar não só smartphones e tablets, como também portáteis - com o seu próprio carregamento a poder ser feito a 45W, para ficar pronto a utilizar em apenas 4h30m (se ligado a um carregador de 5V/2A, serão necessárias 11 horas para ser recarregado completamente).


Segue as melhores promoções do dia no nosso grupo AadM Promos no Facebook.

2 comentários: