2020/12/18

Tablet Alldocube iPlay 20 Pro a €140

Hoje em dia é cada vez mais acessível recorrer-se aos tablet para mil e uma utilizações, para isso contribuindo modelos como este Alldocube iPlay 20 Pro, com 6GB de RAM, Android 10 e 4G por 140 euros.

Tempos houve em que o simples conceito de ter um computador que praticamente é só um ecrã, de espessura reduzida e com autonomia para se aguentar por vários dias, parecia ficção científica. Actualmente, isso não só se tornou realidade, como temos tablets a preços verdadeiramente incríveis. Depois do iPlay 20 normal de 100 euros, temos este Alldocube iPlay 20 Pro é um tablet com ecrã LCD IPS de 10.1" (1920x1200), CPU SC9863A, 6GB de RAM, 128GB + microSD até 512GB, câmaras de 3MP e 2MP (frontal), bateria de 6000mAh, USB-C, WiFi dual-band, GPS, 4G Dual SIM e Android 10.

Este tablet Alldocube iPlay 20 Pro pode ser comprado por 140.49 euros usando o código de desconto BG29befe, com envio EU Priority Line por apenas 4.61 euros.

(Também podem espreitar o iPlay 30 de 10.5", que está a 148 euros com o código BGcc297d.)

Isto não só o torna num potencial candidato para quem precisar de um tablet económico (por exemplo, para crianças que agora precisem de acesso ao YouTube, email, etc. por causa do ensino à distância), como também permite que seja utilizado para coisas como servir como moldura digital para apresentar fotos, ou servir de monitor para câmaras de vigilância, ou apresentar dashboards informativos.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Comprei o iPlay 20 (não pro que é o mesmo hardware mas com 4GB de RAM e 64 de flash) há uns meses por cerca de 100€ para a minha pequena usar (Khan Akademy Kids, Youtube Kids, Google Classrooom etc) e na maior parte das situações resulta bem, mas vinha com uma versão de Android 10 de Julho (ou qqc assim) e não atualizava OTA, depois descobri que a marca já tinha lançado umas novas vesões e flashei uma de Outubro que já fez um update OTA para a de Novembro. Fiquei surpreendido ver atualizações num tablet chines low cost mas imagino que seja porque lançaram o modelo Pro praticamente com o mesmo hardware e aproveitaram e disponibilizaram a mesma atualização para o modelo não pro.
    Os únicos 2 pontos negativos que detectei até ao momento é:
    1- o touch que com os meus dedos até funciona bem mas com os dedos fininhos da pequena por vezes um risco no ecrã transforma-se em tracejado porque nem sempre detecta o toque e em alguns exercícios de drag'n'drop do Khan academy kids pode dar um drop onde não é suposto.
    2- up updates das apps no Google Play deixaram de ser detetados na lista de updates dá sempre "Error checking for updates" isto começou a acontecer ainda com a ROM antiga, fiz o update e ficou bom por uns dias mas depois voltou ao mesmo, e já limpei a cache dco Google Play,e apaguei a conta Google e voltei a adicionar, e não resolveu, não sei se é de alguma configuração mais especifica por ter family link, e 2 contas google (uma normal e outra de classroom) ou outra coisa qqc, mas se eu for ao google play de cada app ele deixa fazer o update dessa app (tem é de ser uma a uma... enquanto não se resolver dá para ir fazendo).
    Entretanto mandei vir uma capa em EVA Foam (que parece esferovite mesmo para crinanças) mas é especifica para o Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019) que te mais 1mm de largura e mais 1mm de comprimento mas parece ter a camara e botões nos mesmas posições deste espero que sirva...

    ResponderEliminar

[pub]