2020/12/11

Vodafone oferece 15GB este Natal

Continuando a tradição das ofertas de Natal, a Vodafone dá aos seus clientes a possibilidade de escolherem 15GB de dados móveis, chamadas gratuitas, e outras prendas.

Há uma série de opções de prendas à escolha, que incluem 15GB de dados; 2000 minutos de chamadas de voz nacionais, SMS ou MMS; 40 minutos de chamadas internacionais; 6 shakes da Yorn Shake It; e outras ofertas (como meses de serviço Amazon Prime Video, ou Tidal - bem que podiam ter também opção para Disney+ ;). Cada cliente poderá escolher a que considera mais interessante até ao dia 20 na app My Vodafone, podendo usufruir delas de 21 de Dezembro a 1 de Janeiro.

Também através da App My Vodafone, os clientes podem oferecer os seus familiares e amigos - que também sejam clientes móveis Vodafone - várias prendas: 5GB de dados; 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS; 3 shakes da Yorn Shake It; entre outras ofertas. Também neste caso, as prendas terão que ser oferecidos até ao dia 20, para serem usadas de 21 de Dezembro a 1 de Janeiro.

Mesmo sabendo-se que estas prendas acabam por ter pouco impacto no consumo real dos utilizadores, e este ano ainda mais já que será muito provável estarem confinados em casa e com acesso a uma rede WiFi, não deixa de ser um gesto natalício que será sempre bem vindo e poderá aliviar a conta mensal de clientes com tarifários mais limitados.

4 comentários:

  1. É para usar apartir de 21 e nao de 26

    ResponderEliminar
  2. ola eu queria saber se depois de nos usufruir mos das 15 gb de net no final tiram nos dinheiro do saldo ou podem mandar uma carta de pagar a vodafone?
    obrigada e eu gostaria de saber pois estarei com duvidas acerca das 15 gb de internet.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 15GB são oferta, não paga mais por isso.

      Eliminar