2021/01/11

Aspirador LG CordZeroThinQ A9 esvazia-se automaticamente

O mais recente aspirador sem fios LG CordZeroThinQ A9 Kompressor+ tem a capacidade de esvaziar o saco do lixo automaticamente quando colocado na base para recarregar.

A LG Electronics apresentou o seu mais recente aspirador sem fios – o LG CordZeroThinQ A9 Kompressor+ – no CES 2021, a primeira edição totalmente virtual do evento. O novo e actualizado modelo oferece impressionantes resultados de limpeza em qualquer tipo de piso e apresenta um novo suporte na estação de carregamento que, de forma automática, limpa o saco do lixo e recarrega o aspirador após a utilização, maximizando a conveniência do utilizador e minimizando a exposição ao pó.

Com o seu sistema de remoção do pó totalmente automatizado, a estação de carregamento faz com que o esvaziamento do aspirador seja mais higiénico, não requerendo qualquer tipo de esforço. Quando o CordZeroThinQ A9 Kompressor+ se encontra no suporte, o conteúdo do saco do lixo é automaticamente sugado para a estação de carregamento e reunido num saco específico. Quando o processo de esvaziamento estiver concluído, o aspirador continua a recarregar enquanto se encontra no encaixe.

A estação de carregamento oferece uma eficiência de espaço excepcional, projectada para acomodar o CordZeroThinQ A9 Kompressor+ e o seu conjunto de seis acessórios. A 2-in-1 Combination Tool, Crevice Tool e Pet Nozzle podem ser guardados dentro do suporte multifuncional para um aspecto mais clean e organizado. As configurações da estação de carregamento podem ser ajustadas facilmente através do seu ecrã totalmente touch. Esta estação também inclui um interruptor para iniciar o modo de limpeza do saco do lixo de forma manual.

Com as suas pontas que se podem alterar entre si, o LG CordZeroThinQ A9 Kompressor+, pode ser facilmente alternado entre um aspirador e uma esfregona em poucos segundos, através de uma simples troca de acessórios. O Power Carpet Bocal remove o pó dos tapetes e carpetes utilizando uma poderosa sucção. Por sua vez, o Power Mop oferece uma limpeza total nos pisos mais duros. Os controlos de um só toque, as duas baterias de troca rápida e os filtros laváveis removíveis aumentam a facilidade de utilização, higiene e eficácia do aspirador de função dupla da LG. Os utilizadores da série CordZeroThinQ A9 original podem desfrutar da mesma conveniência dois-em-um com o kit de actualização Power Mop, que será vendido separadamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)