2021/01/24

BMW mostra testes finais do i4

Depois do design pouco consensual do i3, a BMW está prestes a lançar o i4, que aplica a estrutura 100% eléctrico num carro com design mais tradicional da marca.

O BMW i3 tem o seu exército de fãs, mas é um carro cujo design não apelava a todos os apreciadores da marca alemã. O novo i4 deverá resolver essa questão, pois apresenta-nos um carro com linhas que desde logo serão identificadas com um "BMW", e mantendo o comportamento desportivo que também é sua tradição.

Pelo que podemos ver do modelo de testes que se segue, o design irá ser bastante mais conservador do que o antecipado pelo i4 Concept, o que poderá ser indicador que o feedback dos clientes terá sido no sentido da marca optar por uma abordagem mais tradicional, ao contrário do que tinha feito no i2.


Agora só falta saber quando ficará disponível e a que preço, sendo desde já de prever que deverá ir para níveis superiores ao da família Série 4, que começa nos 50 mil euros mas com alguns extras facilmente salta para mais de 70 mil euros!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)