2021/01/16

CIA liberta milhares de páginas referentes a OVNIs

A CIA disponibilizou milhares de documentos referentes aos casos OVNI que tinha nos seus arquivos, e que agora ficam disponíveis publicamente para todos os que os quiserem espreitar.

O fenómeno OVNI (Objectos Voadores Não Identificados) apaixona milhões de pessoas por todo o mundo, desde os meros curiosos que se interessam por fenómenos nem sempre fáceis de explicar mas que acreditam ter origem natural ou criada pelo Homem, até aos que acreditam que estamos a ser visitados por extra-terrestres. Mas qualquer que seja a perspectiva, todos concordam que, depois de eliminados os casos que são facilmente explicados: falsificações, fenómentos naturais, efeitos luminosos, etc.; sobram sempre alguns cuja explicação pende para o lado do "inexplicável", e são esses que suscitam maior interesse.

O site Black Vault, que se dedica à compilação de documentos sobre os OVNIs, disponibiliza agora os conteúdo do CD-ROM "CIA UFO Collection" que, segundo a agência, contém todos os documentos que possui sobre OVNIs (embora, como seja habitual neste meio, fique sempre a dúvida sobre se isso será verdade, ou se ainda guardarão nos seus arquivos mais alguns documentos ainda classificados).

Para os curiosos e interessados, são quase 2800 páginas sobre inúmeros casos, que poderão percorrer atentamente para tentar ficar a conhecer mais alguns detalhes sobre diversos casos de OVNIs das últimas décadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)