2021/01/14

Galaxy S21 chega em 11 cores

A Samsung vai apresentar hoje os novos Galaxy S21, e que chegam em mais cores que nunca.

Já se sabe praticamente tudo o que há para saber sobre os novos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra, e as cores não são excepção. Para a mais recente geração Galaxy S a Samsung aposta em pelo menos uma nova cor para todas as gamas, embora nem todas possam estar disponíveis logo no lançamento.

O Galaxy S21 Ultra chega com cores sóbrias, em branco pérola, preto, cinza, antracite e, como novidade, castanho. Não seria a cor mais óbvia que se esperaria para um smartphone, mas demonstra a vontade que a Samsung tem em se diferenciar dos demais fabricantes.


No Galaxy S21 teremos como opções o preto, lilás, dourado e branco; e o S21+ replica essas cores (trocando o branco sólido pelo branco com efeitos tal como no Ultra), e junta-lhes também o vermelho vivo.

A nível das cores do chassis que se prolonga para o módulo das câmaras traseiras, temos também alguma variedade. No Ultra todos usam o chassis preto com excepção do modelo branco; mas no S21 e S21+, temos o chassis em preto unicamente no modelo preto, em branco no modelo branco, e todos os outros adoptam um chassis e módulo de câmara dourado.

Daqui por algumas horas já poderemos ficar a conhecer os S21 oficialmente, e validar todos os rumores que têm surgido até ao momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)