2021/01/19

GRID transforma iPhones em quadros para exposição

Se procuram uma peça diferente para complementar a decoração de uma casa "geek", que tal um quadro com um iPhone desmontado?

A GRID é uma empresa que se tem dedicado a expor o interior de iPhones (e alguns outros smartphones) e a transformá-los em peças de decoração. Será particularmente apelativo para todos os fãs dos teardowns, ou de todos aqueles que sentem o fascínio de desmontar aparelhos, ou sentem curiosidade em saber como as coisas são por dentro.

Cada "obra" expõe os componentes principais do iPhone - ou respectivo equipamento - cuidadosamente colocados sobre um diagram que identifica cada um deles, assim como as dimensões gerais, resultando numa peça bastante apelativa. Noutros casos, como o de um BlackBerry Bold 9000, fica-se apenas com as peças desmontadas, mas que também acaba por funcionar.
Os preços andam na casa dos 139 dólares, com algumas variações dependente dos modelos (curiosamente, o antigo iPhone 3GS é mais caro que o iPhone 4S e iPhone 5) - mas acaba também por ser uma excelente sugestão para um projecto faça-você-mesmo, especialmente para aqueles que já tiverem um iPhone antigo avariado, ao qual não saibam que destino dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)