2021/01/27

Headphones BlitzWolf BW-GH1 Pro 5.1 a €20

Se procuram uns headphones gaming com som 5.1 e iluminação RGB, os BW-GH1 Pro da BlitzWolf podem ser uma excelente opção.

Os BlitzWolf BW-GH1 Pro ainda estão em fase de pré-venda com desconto promocional progressivamente reduzido em função do volume de compradores, e adoptam um formato over-ear, com drivers de 50mm para maior gama dinâmica de som, microfone rebatível, suporte para áudio 5.1, e os "obrigatórios" retoques com iluminação LED RGB para garantir que é mesmo um acessório gaming. Mantendo a tradição da marca, ficam disponíveis por um preço bastante atractivo, e ainda mais se os apanharem na primeira fase com desconto máximo.
Os BlitzWolf BW-GH1 Pro estão disponíveis por apenas 20 euros, com envio EU Priority Line por 3 euros.

Esta versão conta ainda com a versatilidade de poder ser usado tanto via USB como via ficha áudio tradicional de 3.5mm. Uma versatilidade que o modelo 7.1 perde ao adoptar apenas uma ficha USB (e sendo bastante discutível se efectivamente justificará a diferença sonora face ao modelo 5.1). Dito isto, não são modelos que me atraiam pessoalmente, uma vez que a minha preferência vai para os headphones over-ear e de momento considero-me bem servido, mas se foram fãs dos over-ear vale a pena considerarem-nos.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. fiquei perdido na ultima frase. não te atraiem porque prefere over-ear mas se foram fas de over-ear podem considerar estes. se prefere over-ear ou nao... :)

    ResponderEliminar

  2. dingonokia 0
    há 9 horas
    comprei este headset que vem com 2 cabos (usb e jack 3.5mm) ao ligar ao computador apenas tenho som e o micro não funciona. como resolvo?

    ResponderEliminar