2021/01/25

Kit Powerline D-Link Gigabit a €46.99

Fazer chegar a rede ou internet a qualquer local com uma tomada eléctrica é fácil usando módulos powerline como estes da D-Link com capacidade gigabit a preço acessível.

Dita a lei de Murphy que, por mais fichas de rede que se tenha espalhadas pela casa, vamos acabar por precisar de uma exactamente no local onde não não existe nenhuma. Embora o WiFi tenha vindo resolver muitos dos problemas de ligação à rede doméstica e internet, por vezes há situações onde poderia ser mais conveniente ter uma ligação ethernet por cabo, ou onde o WiFi nem sequer possa ser uma opção (por exemplo, no caso de um apartamento que queira fazer chegar a rede à garagem no subsolo) - e é aí que entram as soluções powerline como as deste kit D-Link.
Este kit powerline D-Link DHP-P601AV/E está disponível por €46.99 com envio da Amazon Espanha.

O kit consiste em dois módulos e conta com capacidade de comunicação gigabit, embora como em todas as soluções powerline, as prestações dependam da rede eléctrica e distância, por norma ficando bastante abaixo destes valores máximos teóricos. Em casos práticos reais, é habitual conseguirem-se velocidades de 200-400 Mbps, o que já será mais que suficiente para a maioria das situações, e uma boa alternativa considerando que não ficará sujeita às interferências de um local com redes WiFi saturadas.

Outra excelente vantagem de ordem prática, é que estes módulos contam com tomada de passagem, pelo que é possível ligá-los na parede sem perder o acesso a uma tomada eléctrica, dispensando a necessidade de blocos de tomadas múltiplas.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)