Um dos maiores problemas de quem usa lâmpadas Hue (ou outras smart lamps), é que toda a sua "inteligência" desaparece a partir do momento em que alguém decide desligá-las num interruptor físico de parede, cortando-lhes a electricidade e deixando-as inacessíveis para controlo posterior (até voltarem a ser ligadas no interruptor). Para resolver isso, a Signify lança os primeiros micro-módulos Hue, que ficam posicionados atrás do interruptor de parede, e os transformam em interruptores inteligentes.
Coming soon: the wall switch module! Make any light switch smart by installing this little gadget behind the wall plate. Your smart lights stay reachable — and you can use the light switch to set your favorite light scenes.
— Philips Hue (@tweethue) January 14, 2021
Europe: spring 2021
North America: summer 2021 pic.twitter.com/197GqSye4c
Infelizmente, não é proposta que fique barata, já que será necessário investir €39.95 no módulo (ou dois por €69.95) para além das lâmpadas Hue; mas, para quem já tiver a casa toda com iluminação Hue, não deixa de ser uma proposta a considerar para resolver a questão dos interruptores de parede tradicionais.
Temos ainda a barra de luz para exteriores Amarant, que pode ser montada no tecto ou no chão para projectar luz e cor nas paredes e criar o ambiente pretendido.
E um controlador dimmer wireless remodelado, que continua a ter as mesmas funcionalidades mas tem um design ligeiramente alterado.
A barra de luz Hue Amarant vai custar 149.99 euros, o novo dimmer vem com uma redução de preço face ao anterior, e vai custar 19.95 euros.
A Shelly já faz isso e muito mais e certamente mais barato e muito tempo...
ResponderEliminarA esses preços?!?!
ResponderEliminarVão ter muito futuro!!
Temos bastantes marcas a fazerem o mesmo por menos de metade do preço!
Valores ridículos.
ResponderEliminar