2021/01/13

Smartphone de esticar da LG chega ao mercado este ano?

No final da sua apresentação a LG mostrou o seu smartphone com ecrã de esticar, e parece que o mesmo poderá ser comercializado já este ano.

Ainda recentemente falávamos dos dispositivos com ecrãs de enrolar / desenrolar, que podem ser vistos como a evolução dos smartphones com ecrãs dobráveis, com a incógnita de não se saber quando é que chegariam ao mercado. Mas afinal, parece que isso poderá acontecer mais cedo do que se pensa, já que a LG disse que irá por o seu LG Rollable à venda ainda este ano.


Este LG Rollable pode não ser tão impressionante quanto os protótipos de tablets de enrolar com ecrãs de grandes dimensões, mas seria um bom primeiro passo no sentido de fazer chegar esta tecnologia aos consumidores. Depois, já se saberia que seria uma questão de escala fazer crescer estes equipamentos para dimensões cada vez maiores, mas com a vantagem de poderem ser encolhidos sempre que não se precisasse do ecrã completo.

O único problema é que, tal como os smartphones com ecrãs dobráveis, nos primeiros anos o seu preço não deverá ser muito apelativo, mas também isso será uma questão de tempo até que esses ecrãs se tornem mais acessíveis e comuns.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)