2021/01/08

Tracker Bluetooth Baseus a €6

Quem costuma perder frequentemente as suas coisas e perder imenso tempo para as encontrar, poderá querer resolver o assunto por um valor reduzido com este tracker Bluetooth da Baseus.

Os trackers Bluetooth para localização de objectos perdidos estão disponíveis no mercado há anos, mas o grande problema é que habitualmente têm um preço superior ao que a maioria das pessoas estaria disposta a pagar - mesmo tendo em conta a conveniência de contrariarem a tendência para se perder coisas, e de facilitarem a sua localização quando isso acontece. Mas, tal como muitos outros equipamentos, também eles começam a ficar acessíveis a preços ridiculamente baixos, como demonstra este tracker Bluetooth da Baseus.

Este tracker Bluetooth Baseus T2 está disponível por apenas 6.52 euros com o código de desconto BGCNFRDA, com envio Priority Direct por 2.56 euros.

Para quem não está familiarizado com estes dispositivos, são pequenas etiquetas que se podem colocar nos objectos a "não perder", e podemos configurar alertas no smartphone sempre que nos afastemos demasiado deles, ou ver a distância a que estamos dele para os procurar, ou fazer com que apitem para mais facilmente sejam localizados. Neste caso, temos também a vantagem adicional de contar com uma pilha circular tradicional que pode ser substituída pelo utilizador.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Se não utilizar o cupão fica a 10e com portes... se usar o cupão fica a 12€ ... está em flashsale.

    ResponderEliminar
  3. Alguém tem isto a funcionar corretamente? Na minha app não funciona a parte do "do not disturb" baseado em localização...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Android. Aliás, muito pouca coisa funciona na app. A parte do mapa nunca carrega. Entretanto desisti das notificações e do "not disturb", estava só a contar que ficasse registada a morada em que se tinha perdido o contacto. Mas nem isso funciona, passado algum tempo deixa de constar a morada e diz-me apenas a hora em que se perdeu o contacto. Acho que devia ter gasto mais uns euros e comprado algo de jeito.

      Eliminar
    2. Pelos vistos ninguém consegue pôr isto a funcionar em android, tendo em conta as reviews da app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jukuner.baseusiot.smart&hl=en_US&gl=US

      Eliminar