2021/01/12

Transmissor receptor BT BlitzWolf BW-BR6 a €18

Nem sempre é fácil compatibilizar um sistema sonoro por cabo com dispositivos Bluetooth, mas um transmissor-receptor BT como este BlitzWolf BW-BR6 trata do assunto.

São cada vez mais os dispositivos que abdicam da ficha áudio tradicional para dependerem exclusivamente da ligação Bluetooth, e com isso levantam-se problemas para quem quiser misturar equipamentos só com cabo com outros só com Bluetooth. Felizmente, existe solução, como a proporcionada por este transmissor receptor BlitzWolf BW-BR6 - que, como o seu prório nome indica, pode funcionar em modo de transmissor ou em modo de receptor, e até conta com um prático display OLED para facilitar a sua utilização.

Este transmissor receptor BT BlitzWolf BW-BR6 está disponível por 18.8 euros usando o código de desconto BGBWBR6CZ, com envio da Europa por 0.07 euros.

Quando em modo transmissor, podemos usá-lo ligado a um televisor, computador, ou outra fonte sonora, de modo a que se possa ouvir o som em headphones Bluetooth. Quando o usamos em modo receptor, permite que qualquer equipamento que aceite entrada por ficha áudio possa receber som de emissores Bluetooth, como um smartphone ou tablet. E para garantir áudio sem atrasos e com a máxima qualidade, suporta AVRCP e A2DP


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)