2021/01/29

Webcam Aukey Full HD 1080P a €39.99

Melhorar a qualidade de vídeo nas video-conferências ganhou uma importância fundamental, e por isso hoje trazemos-vos uma webcam Aukey FHD que poderá fazer isso e está disponível para entrega imediata.

Com novo período de confinamento sem fim à vista, volta a ser necessário reajustar rotinas, para tele-trabalho, aulas remotas, e muitas videoconferências. O componente essencial para isso é a câmara, e se a webcam de baixo custo que têm integrada no vosso portátil ou que usam com o computador desktop não satisfizer, há opções de melhor qualidade a preço ainda acessível, como é o caso desta webcam da Aukey com qualidade Full HD.

Esta webcam Aukey Full HD 1080p está disponível por 39.99 euros com envio da Amazon Espanha.

A câmara conta com um sistema de "clip" que lhe permite ser posicionada na parte superior de um monitor ou ecrã de um portátil, mas pode igualmente ser pousada em qualquer superfície plana e usar o mecanismo do clip para ajustar a sua orientação. Se precisarem de algo mais em conta, podem também espreitar esta webcam GeekerChip, cuja principal vantagem é o seu preço de apenas 16.99 euros - ter apenas em atenção que, no caso desta, a melhoria da qualidade poderá não ser tão notória face à webcam integrada de um portátil.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Comprei uma logitech na Wortem que custou 190 euros e a qualidade de imagem continua a ser muito má. Suponho, que poderá ser por o monitor não ser 4k, mas ainda assim deveria ter uma qualidade de imagem equivalente

    ResponderEliminar