2021/02/17

Coluna Xiaomi Redmi TV soundbar a €46


Quem desejar fortalecer o som do seu televisor sem gastar uma fortuna, pode recorrer a esta soundbar Xiaomi Redmi de apenas 46 euros.

Embora alguns fabricantes de televisores se aventurem na criação de novos sistemas de som, como os que produzem som usando o próprio vidro do ecrã; a verdade é que os televisores modernos ficam sempre bastante limitados em termos sonoros devido aos constrangimentos físicos da sua espessura reduzida. Felizmente, é algo que se pode resolver facilmente, com algo como uma soundbar económica.


Esta coluna Xiaomi Redmi TV Bar Speaker 30W custa apenas 46 euros usando-se o código BGRMTV93 (válido para o armazém da China), e com envio EU Priority Line por 1.96 euros.

Para além da entrada AUX e SPDIF, suporta também ligações Bluetooth, pelo que também trata das questões sonoras de ouvir música a partir do smartphone, o que será do agrado de quem utiliza o Spotify ou outros serviços de streaming. Mas acima de tudo, dá todo um novo panorama sonoro ao som do televisor, podendo ser colocada tanto em cima de um móvel na base do televisor, como fixada na parede logo abaixo do ecrã. (Ou então, nada vos impede de a utilizarem como coluna BT avulsa, apenas para o smartphone. :)


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

13 comentários:

  1. Tenho uma e não aconselho. Não tem comando e ligada por Bluetooth á TV ( tentei em Samsung,toshiba e LG) não dá para controlar o volume pela televisão, apenas indo aos botões físicos da coluna. O que é um grande aborrecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ligar uma TV a uma soundbar por Bluetooth não é nada aconselhável porque irá sempre haver um atraso no som. O ideal é sempre sem por HDMI (que não tem) ou AUX e não, não vais sentir nenhuma perda de qualidade.

      Eliminar
    2. Mas a qualidade de som, aprova?

      Eliminar
  2. Não faço ideia como se aplica o desconto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais até ao último passo do checkout, antes do "place order", e tens na coluna lateral, acima de onde te mostra o total, a secção de descontos, onde podes expandir e colocar o código (mas sim, até parece que dificultam de propósito...)

      Eliminar
    2. This coupon can only be used on the products:1681669

      Que é cómico é que o cesto só inclui esse produto (ID: 1681669 que aparece na página do produto)

      Eliminar
    3. Confirma que estás no armazém da China, senão nao funciona.
      "...válido para o armazém da China"

      Eliminar
  3. Tenho uma e não aconselho. Fraca qualidade de som, se se desliga da tomada tem de se voltar a ligar fisicamente assim como o volume. Em standby ouve-se sempre estática porque tem de ter sempre o volume no máximo para poder ajustar com o volume da tv.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas dicas pessoal. Assim não compro 😅

    ResponderEliminar
  5. Mas a qualidade de som, aprova?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leu o que o,outro respondeu? "Fraca qualidade de som".

      Eliminar
  6. Não há em termos de preço qualidade como as antigas colunas pascal 815 sony, que mesmo descontinuadas dão 10 a 0 a qualquer umas das modernas, o inconveniente é serem ligadas por cabo a um bom amplificador.

    ResponderEliminar