Desde as linhas da carroçaria perfeitamente moldadas às condutas de ar estrategicamente colocadas, a avançada aerodinâmica do ARIYA deverá melhorar o desempenho de autonomia do seu grupo motopropulsor totalmente eléctrico. Todos estes esforços, liderados pelas equipas de engenharia de todo o mundo, irão resultar num aumento previsto da autonomia, que será oficializada após a homologação que decorrerá mais tarde este ano.
Cada elemento da forma do ARIYA foi ajustado em detalhe pelas equipas de engenharia do Nissan Technical Centre Europe no Reino Unido. A parte inferior plana da carroçaria do ARIYA contribui para uma condução estável e previsível, enquanto o escudo dianteiro aerodinâmico e as linhas de carroçaria limpas ajudam a reduzir o atrito. Refinado pelas equipas de design no Japão e Reino Unido, o resultado é uma forma escorreita que ajuda o automóvel a deslizar pelo ar, optimizando-o para uma condução altamente eficiente.
Definido pela procura de satisfazer as necessidades dos condutores, o ARIYA é o epítome da inovação da Nissan em mobilidade eléctrica. Oferecendo um novo nível de autonomia de condução, o avançado crossover coupé eléctrico está pronto para os condutores do amanhã e assinala o início de uma nova era para os automóveis eléctricos da Nissan.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)