2021/03/09

Base para monitor com hub USB a €25

Ideal para os fãs das secretárias limpas e bem organizadas, esta base para monitores (ou portáteis) com hub USB integrado e largura ajustável pode simplificar a vida e reduzir a confusão de cabos.

Embora muitas pessoas recorram aos teclados e ratos sem fios como forma de libertar a sua mesa de trabalho dos inestéticos cabos, há coisas às quais não podemos escapar e que continuam a necessitar de um fácil acesso às portas USB; quer seja para ligar um cabo para recarregar o smartphone, ou para ligar uma pen USB, disco externo, ou leitor de cartões. Por isso, esta base para monitor permite aproveitar o espaço sob ele e adicionar quatro portas USB que ficam facilmente acessíveis.
Esta base para monitor em alumínio com hub USB está disponível por 25 euros com o código BG62024A, com envio da Europa por 1 euro.

Em vez de deixar as portas USB escondidas atrás de um monitor, ou na caixa do computador que se deseja manter afastada da vista (debaixo da secretária talvez), esta base permite colocá-las sempre à mão. No processo também cria um espaço debaixo do monitor onde podemos arrumar o teclado e rato, e simultaneamente elevar ligeiramente o monitor para que fique numa posição mais ergonómica. E neste caso temos também a particularidade de se poder ajustar a largura da base em três medidas: 52cm, 47cm e 42cm, para que se acomode às necessidades do espaço de cada um.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

4 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar! Mas não funcionou e a mensagem de erro foi:This coupon can only be used in CZ Warehouse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a seleccionar o armazém CZ (no caso de não estar seleccionado)?
      Aqui está a funcionar, testado agora mesmo: imagem.

      Eliminar
    2. Não estava. Obrigado pela dica!

      Eliminar
  2. Agora dá como tendo sido alcançadas as 10 unidades disponíveis :)

    ResponderEliminar