2021/03/26

Carregador Ugreen USB-C 65W GaN a €39.99

Acelerar os carregamentos e dar o salto para a geração USB-C pode ser feito com este carregador Ugreen de 65W com 3 portas USB-C e uma USB-A.

Com diversos fabricantes a deixarem de incluir carregador com os seus smartphones, haverá muitas pessoas que terão que comprar um carregador para tirar partido do carregamento rápido dos seus novos equipamentos - algo que por vezes já tinham que fazer também com os modelos anteriores, pois marcas como a Apple apenas incluiam carregadores "lentos". Sem entrar em exageros de potências ultra-elevadas, um carregador de 65W é mais que suficiente para acelerar os carregamentos para uma série de equipamentos em simultâneo usando o USB-C PD 3.0 (Power Delivery) e até pode desenrascar o carregamento de um portátil se necessário.
Este carregador Ugreen USB-C 65W GaN está disponível por 39.99 euros na Amazon Espanha (seleccionar cupão de desconto de €10 que é aplicado no checkout).

Com tamanho compacto, pouco maior que os carregadores de 10W de outros tempos, este carregador vem com 3x fichas USB-C e 1x USB-A, e suporta carregamentos via Power Delivery até 65W, sendo compatível com uma série de protocolos de carregamento rápido, incluindo os da Samsung, Xiaomi, Huawei, Power Delivery 3.0/2.0, SCP, SFCP, Quick Charge 4.0 / 3.0 / 2.0, etc. Um verdadeiro "faz-tudo" para a era USB-C.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)