2021/03/30

Módulo de tomada BlitzWolf BW-SHP10 a €9

Depois dos módulos de tomada inteligentes com WiFi que nos permitem ligar e desligar equipamentos remotamente, eis que nos chegam os módulos compactos e económicos com capacidade para monitorizar os consumos, como este BW-SHP10.

Quando se entra no mundo da automação e dos dispositivos ditos "inteligentes", entra-se num ciclo vicioso no qual se torna inevitável querer fazer sempre mais do que já se tem. No caso deste tipo de produtos - os módulos de tomadas - é perfeitamente natural que, depois de se poder ligar, desligar, e temporizar produtos, se queira saber também quanto é que estão a gastar. Isso era algo que estava disponível nalguns módulos de tomada Z-Wave com preço mais elevado, ou mais volumosos, mas que finalmente chega também aos módulos de tomada WiFi ultra-compactos e de baixo custo.


Este módulo de tomada BlitzWolf BW-SHP10 está disponível por apenas 9 euros usando-se o código BG3BBWSHP10, e pode controlar cargas de até 16A / 3680W.

Para além do habitual controlo remoto através da app, conta também com integração com o Google Home, Amazon Alexa e iFTTT, para que se tenha toda uma infinidade de possibilidades de controlo e automação.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

4 comentários:

  1. Boa noite, para cargas de 5000w alguém sabe alguma solução deste tipo? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que isso vai para além dos limites autorizados na UE para uma tomada doméstica.

      Eliminar