2021/03/01

Monitor Xiaomi 23.8" a €119

Se não tiverem espaço ou orçamento para o monitor curvo de 34" da Xiaomi, podem optar por este monitor de 23.8" com preço bastante mais económico.

Ideal para esta nova era de tele-trabalho e ensino em casa, este monitor Xiaomi de 23.8" abdica de muitos dos extras que vemos noutros modelos, focando-se no essencial. Temos um painel LCD IPS de 23.8" com resolução Full HD, que se enquadrará perfeitamente em qualquer mesa de trabalho graças às margens ultra-reduzidas nas partes laterais e superior, e que também facilitará o trabalho de quem pretender usar vários destes monitores lado a lado (o que se torna viável graças ao seu preço).
Este monitor Xiaomi de 23.8" está disponível por 113 euros usando o código BGCE981, com envio da Europa por 6 euros - o que eleva o valor final a pagar para os 119 euros.

Por este valor temos que fazer algumas concessões, como o facto de apenas disponibilizar uma única porta HDMI como entrada; mas que não será demasiado penalizador para todos aqueles que apenas o pretendem ligar a um único disposito (que acaba por ser a esmagadora maioria dos casos para a maioria das pessoas).

Se estiverem à procura de algo um pouco mais capaz, podem apanhar o Samsung LC32G53TQWUXEN, monitor curvo de 32" WQHD (2560x1440) a 144Hz por 279.99 na Amazon Espanha, o que poderá ser uma melhor opção para quem procurar um novo monitor para jogos.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Por falar em monitores, porventura sabem dizer-me qual o monitor com tecnologia USB-C (apenas um cabo que permite carregar o pc e fazer todas as ligações por via do USB-C) mais em conta do mercado? O Tamanho não é muito relevante.
    Obrigado

    ResponderEliminar