2021/03/29

Netflix reforça aposta no Anime

A Netflix tem apostado nas produções anime, e para este ano prepara mais de 40 séries e filmes que serão do agrado dos fãs.

Com a Sony a querer comprar o serviço Crunchyroll para juntar à Funimation e amealhar uma série de conteúdos anime, a Netflix faz os possíveis para garantir a sua representação neste sector, com dezenas de novas séries e filmes prometidos já para este ano. Recentemente o serviço estreou a série Pacific Rim: The Black que expande o universo iniciado com os filmes, e para o final do ano promete uma série muito aguardada Resident Evil: Infinite Darkness. Mas, antes disso, teremos também uma curiosa nova série original chamada Eden que estreia a 27 de Maio.

Eden é uma série que, nos leva para um futuro pós-apocalíptico dominado por robots, e onde alguns robots "adoptaram" em segredo uma criança humana que saiu da hibernação, e que passa a ser o alvo de robots que consideram que os humanos são maus e levarão a uma nova destruição do mundo. Uma série que, pelo que se pode ver pelo trailer, parece ter um ambiente que nos faz relembrar o clássico Conan o rapaz do futuro, e que esperamos que não desaponte.


Mas há muita variedade no que aí vem. Temos também Record of Ragnarok, em que 13 lutadores humanos terão que se gladiar contra 13 deuses pelo futuro da humanidade, Yasuke, sobre um samurai negro no período feudal no Japão, ou Househusband, sobre um temível yakuza que só quer ter uma vida descansada em casa, mas que parece não conseguir evitar que os fantasmas do passado voltem para complicar as coisas.

1 comentário:

  1. reparei no outro dia que naruto só estará disponível na Netflix até dia 31 deste mês.

    ResponderEliminar