2021/03/08

OnePlus 9 revelado a 23 de Março em parceria com a Hasselblad

A OnePlus já oficializou a apresentação da próxima geração OnePlus 9 para 23 de Março, em parceria com a Hasselblad.

Os fãs da OnePlus que estão a pensar trocar de smartphone este ano já podem marcar a data no calendário. Vamos ficar a conhecer o(s) novo(s) OnePlus 9 a 23 de Março. Para esta nova geração espera-se que pelo menos um OnePlus 9 Pro conte com ecrã 1440p a 120Hz, com 5G (não podia deixar de ser), e com novo reforço na componente da fotografia - algo que fica desde logo garantido pelo anúncio de que a apresentação será feita em parceria com a Hasselblad.

Com a Leica "ocupada" pela Huawei, a OnePlus não ficará mal servida pela experiência da Hasselblad, embora nesta primeira geração se tema que a cooperação da Hasselblad poderá ser modesta. Estas empresas de fotografia têm bastante experiência em melhorar o processamento feito para uma foto, mas o "problema" é que nos smartphones as coisas já evoluiram para a fotografia computacional que é um campo completamente diferente, e que não é algo com que os fabricantes de câmaras tradicionais estarão familiarizados.

Mas, nada como esperar mais um pouco, e daqui por duas semanas poderemos ver o que é que a Hasselblad acrescentou ao OnePlus 9, e ficar a saber se será suficiente para o fazer destacar como novo rei da fotografia nos smartphones, ou se nem por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)