Enquanto nos vamos habituando aos smartphones com ecrãs de 90Hz e 120Hz, a RedMagic aposta já nos 165Hz para o seu próximo RedMagic 6.
Os smartphones têm servido de pioneiros nalgumas áreas, por exemplo, chegando ao ponto de terem ecrãs com resoluções superiores às que se encontram na maioria dos portáteis - que por esta altura já deveriam ter abolido por completo os modelos com ecrãs abaixo do Full HD. Mas, para além da resolução, também têm estado â frente na frequência de actualização, que nos PCs, durante décadas esteve estagnada nos 60Hz.
Temos visto cada vez mais smartphones adoptarem frequências de 90Hz e 120Hz, até mesmo em modelos que não são directamente vocacionados para o segmento "gaming", e poderá ter sido isso que levou a RedMagic a puxar um pouco mais pelo seu próximo RedMagic 6, aplicandolhe um ecrã AMOLED de 6.8" de 165Hz (com multitouch a 360Hz e single-touch a 500Hz). É um modelo que virá com um Snapdragon 888 e 8GB de RAM, com 12GB de RAM no modelo Pro. Curiosamente, na bateria o modelo Pro fica atrás do modelo não-Pro, com uma bateria de 4500mAh vs uma de 5050mAh, embora venha com carregamento rápido de 120W(!) em vez dos 66W do modelo base.
Na China os preços irão começar nos 490 euros para o modelo base, e nos 570 euros para o modelo Pro - o que os torna bastante competitivos para smartphones gaming com este hardware. Mas, teremos que aguardar pelo evento de apresentação global a 16 de Março para saber que tipo de preço se poderá esperar para o mercado ocidental.
2021/03/08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)