2021/03/09

OnePlus revela traseira do OnePlus 9

A OnePlus revelou a traseira do próximo OnePlus 9, que conta com conjunto de câmaras ostentando o nome Hasselblad.

Já sabemos que a nova família OnePlus 9 será apresentada a 23 de Março, mas a OnePlus já começou por levantar a ponta do véu - neste caso, confirmando como será a parte traseira, com o módulo de câmaras concebido em parceria com a Hasselblad. Uma revelação feita no final de um vídeo promocional que dá a entender que o OnePlus 9 terá ainda melhores capacidades para tirar fotos à luz da lua (ou contar com zoom que permite trazer a lua para perto de nós).


Espera-se que os OnePlus 9 venham equipados com Snapdragon 888, 8GB de RAM, ecrãs AMOLED de 120Hz (6.55" e 6.7" no caso do Pro), com OxygenOS baseado em Android 11, e bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 65W. Ainda a propósito deste último ponto, o CEO da marca já confirmou que os OnePlus 9 continuarão a ser fornecidos com carregador incluído, para que se possa tirar partido do carregamento rápido Warp Charge.

A grande questão não será tanto a parte técnica, que já se pode antecipar que será excelente, mas sim o preço. Depois de ter entrado no mercado com a sua política de flagship killer que oferecia modelos "topo de gama" a preço de modelos de gama média, a OnePlus parece ter-se tornado apenas "mais uma" marca que tem modelos com preços que têm ido para patamares cada vez menos convidativos. Veremos se os OnePlus 9 fazem alguma coisa para inverter essa tendência, ou se continuarão a progredir para preços ainda mais elevados.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)