2021/03/15

Tablet Teclast M16 com teclado a €167

Depois do P20HD temos mais um tablet da Teclast que chega com características interessantes a preço reduzido, e já com teclado incluído: o Teclast M16.

O Teclast M16 é um tablet Android e vem equipado com um ecrã Full HD de 11.6" (1920x1200), CPU Helio X27 deca-core, 4GB de RAM, 128GB + microSD até 128GB, câmaras de 2MP e 8MP, conectividade 4G LTE com dual SIM, WiFi dual-band, BT 4.0, GPS, HDMI, bateria de 7500mAh e USB-C. Vem também já com a capa-teclado incluída, o que o torna bastante mais conveniente para trabalhos de escrita.
Com tudo isto, este Teclast M16 está disponível por 167 euros, com envio da Europa por 1 euro.

Uma proposta tentadora para quem estiver à procura de um tablet de 10" barato mas que mantenha características interessantes e seja capaz de um funcionamento livre de preocupações, incluindo para assistir nesta época de tele-trabalho e escola remota. Um tablet pode facilitar manter uma videoconferência activa sem ocupar o computador principal, ou permitir que dois filhos possam ir fazendo os trabalhos ou assistir à escola remotamente, quando se tem apenas um portátil para partilhar entre ambos.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários:

  1. Um aparelho muito interessante *se* tivesse um SO atual (tem um pré-histórico Android 8.0) e com updates frequentes.
    Ao não ter, acredito que será muito melhor investir num iPad e teclado ou até em algum tablet Samsung.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo eu pobre, uso um reles Smartphone da marca Leeco, modelo Coolpad R116 com Android 6 e serve bem para o que faço, como por exemplo estar a escrever esta resposta. Na minha opinião este Teclast, para o preço que pedem está muito bom.

      Eliminar
  2. Comprei um para o meu irmão no Natal e durante o confinamento foi ótimo para as aulas e para estar entretido!

    ResponderEliminar