2021/04/30

Amazon Prime com envios gratuitos para Portugal

A Amazon está a corrigir uma injustiça para os clientes Amazon Prime em Portugal, passando a incluir envios gratuitos sem valor mínimo de 29 euros.

A Amazon tem promovido o serviço Amazon Prime em Portugal através da Amazon Espanha, dando acesso a promoções exclusivas, e ao serviço de streaming Amazon Prime Video, que até já conta com catálogo diferenciado para Portugal. No entanto, havia benefícios que não se aplicavam aos portugueses, como os envios gratuitos, coisa que parece estar a ser alterada.

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, os clientes Amazon Prime em Portugal estão a ser surpreendidos com envio gratuito dos produtos na Amazon Espanha, sem qualquer limite de valor (produtos com indicação Prime, entenda-se).
Normalmente, os envios gratuitos, independente de se ser Prime só se aplicavam para compras de valor superior a 29 euros (ou 19 euros em livros).
Apesar das opções de envio ainda não fazerem referência a envios Prime, como acontece em Espanha com o envio expresso gratuito, disponibilizar envio gratuito para Portugal será um pequeno passo para fazer tornar a adesão ao Amazon Prime mais atractiva para os portugueses.

De notar que as promoções Amazon Prime Days este ano vão ser feitas em Junho, e que se pode usufruir de um período grátis de 30 dias para experimentar o Amazon Prime.

O serviço Amazon Prime custa €3.99 por mês, ou €36 por ano.


Actualização: Também já aparecem opções de envio gratuito Prime de um dia para Portugal.


Actualização:é oficial.

3 comentários:

  1. Isto são excelentes notícias, eu já tinha prime, mas não podia usufruir totalmente as regalias e costumava encomendar bastantes coisas para fazer bater sempre o valor mínimo de envio grátis. Parece que agora já posso mandar o que quiser sem ter que me preocupar com os portes

    ResponderEliminar
  2. Isto são excelentes notícias, eu já tinha prime, mas não podia usufruir totalmente as regalias e costumava encomendar bastantes coisas para fazer bater sempre o valor mínimo de envio grátis. Parece que agora já posso mandar o que quiser sem ter que me preocupar com os portes

    ResponderEliminar
  3. Isto são excelentes notícias, eu já tinha prime, mas não podia usufruir totalmente as regalias e costumava encomendar bastantes coisas para fazer bater sempre o valor mínimo de envio grátis. Parece que agora já posso mandar o que quiser sem ter que me preocupar com os portes

    ResponderEliminar