2021/05/25

Amazon Prime oficializa envios expresso gratuitos para Portugal

Depois dos envios gratuitos, a Amazon oficializa os benefícios do programa Amazon Prime para os clientes portugueses.

No final do mês passado os clientes Amazon Prime portugueses começaram a ver alguns benefícios a que, até então, não tinham acesso, como os envios gratuitos sem limite mínimo de valor, ou envios expresso - como os que os utilizadores Prime em Espanha (e outros países) usufruíam. Agora, esses benefícios passam a estar oficializados pela própria Amazon - fazendo com que a Amazon Espanha acabe por funcionar praticamente como uma Amazon Portugal.

A nova página Amazon Prime já faz referência directa aos benefícios para clientes em Portugal.
Para além do acesso aos descontos Prime, os clientes têm acesso ao serviço de streaming Prime Video (que também já estava disponível anteriormente, e passou a ter catálogo diferenciado para Portugal há algum tempo), ao Amazon Photos para backups ilimitados (alternativa a considerar ao fim das fotos ilimitadas gratuitas no Google Photos), serviço Prime Gaming, Amazon Família com desconto em produtos como fraldas, e - a novidade que foi agora adicionada - o envio expresso em 2 dias grátis para Portugal.

O serviço Amazon Prime custa €3.99 por mês ou €36 por ano, e torna-se numa proposta bastante tentadora para quem costuma fazer compras online, ou até mesmo para quem só pretenda usufruir do Prime Video e/ou Prime Photos.

4 comentários:

  1. Adicionalmente a oferta de 1 mês Amazon Prime para quem adere pela primeira vez é na verdade uma oferta de 3 meses: cancelei quando estava a chegar o fim do período experimental e ofereceram mais um mês se escolhesse ficar, e quando cancelei uma segunda vez voltaram a renovar.

    ResponderEliminar
  2. Agora só falta disponibilizarem também o acesso ao Amazon Prime Student.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, não sejas agarrado, o preço cá já é ridiculamente baixo comparado com a maioria dos países, comparado com alguns é dado, tens paises que é mais de 100 euros por ano. Cá a mensalidade na verdade nem paga o valor da maioria dos serviços que trás, individualmente.

      Eliminar
    2. Qual agarrado? Existe essa modalidade já aqui ao lado, não me parece assim tão descabido pedir que seja disponibilizado cá também.

      Eliminar