2021/04/08

Bloco de tomadas vertical Wesimplelife com USB a €29.99

Quem preferir ter tomadas em cima da secretária e com fácil acesso, pode fazer um 2-em-1 com este bloco de tomadas vertical Wesimplelife com USB.

Todos estamos habituados às extensões de tomadas múltiplas que inevitavelmente se espalham pelo chão e servem para multiplicar as sempre concorridas tomadas na parede. Mas, por vezes, pode ser bastante mais prático ter um bloco de tomadas mais acessível em cima da secretária, e este bloco vertical coloca 10 tomadas mesmo ali à mão, e com a vantagem acrescida de que também inclui 4 portas USB.
Este bloco de tomadas vertical Wesimplelife 10 tomadas + 4 USB + 3 interruptores está disponível por 29.99 euros na Amazon Espanha.

Um detalhe interessante deste bloco é o facto de contar com três interruptores que permitem ligar / desligar grupos de tomadas de forma independente, para que - por exemplo - possam cortar a alimentação a produtos que não seja preciso deixarem em standby, mas manterem outros que desejem manter ligados continuamente (ou em standby para mais rápido arranque).


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)