2021/04/19

Câmara Fimi Palm 2 estabilizada a €151


Gostavam de ter uma câmara DJI Osmo Pocket 2 a preço mais simpático? Então espreitem esta Fimi Palm 2 com gimbal para gravações sempre estabilizadas.

É certo que hoje em dia vamos vendo estabilizadores gimbal para smartphones e action cams a preços cada vez mais acessíveis, mas a questão é que muitas vezes não se revelam tão práticos de transportar e usar como se pensa. A DJI reconheceu isso quando lançou o Osmo Pocket - uma câmara 4K de tamanho compacto com gimbal de 3-eixos integrado e que pode caber num bolso - e, como seria de imaginar, não demorou para que outros fabricantes seguissem o exemplo.
A Fimi Palm 2 4K está disponível por 151 euros, com envio envio da Europa por 4.42 euros.

Esta alternativa não esconde a inspiração no modelo da DJI, mas para além de chegar com um preço mais acessível, vem também com uma bateria com muito maior capacidade (2600mAh) e maior autonomia (308 minutos). Conta também com Bluetooth e WiFi integrado para transferências e controlo remoto mais fácil, e uma câmara 4K com lente super grande angular de 128º. Para terminar, tem também rosca para fácil encaixe num tripé ou suporte.

Uma opção ideal para quem não se quiser preocupar com o transporte de um "desajeitado" estabilizador gimbal para o smartphone para todo o lado.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Andei uns tempos em cima deste por ter um preço bem mais aceitavel que o DJI Pocket 2 mas os reviews não o favorecem muito em relação ao DJI, falavam em problemas de som e outros que não sei se entretanto conseguiram corrigir com algum update de firmware.. É pena não filmar em 4K com HDR assim como o recem çançado drone Fimi X8 mini (ainda não vi a qualidade mas tem esse spec) o DJI tb não faz HDR em 4k (apenas em 2.7K) mas tem algumas outras mais valias... mas por este preço fiquei ao mesmo tempo com vontade de o comprar e com receio, e acabei por entrar no modo "espera pelo próximo" Fimi Palm 3 :)

    ResponderEliminar