2021/04/30

Drone Hubsan Zino 2+ Plus a €423

Procurando roubar um pouco de protagonismo à DJI, a Hubsan tem um novo drone - o Zino 2+ Plus - que vem dar continuidade ao bom trabalho feito com o modelo anterior.

Quando se falam de drones é natural pensar imediatamente em DJI. Mas a Hobsan tem estado a tornar-se no equivalente da Xiaomi às marcas já instituídas no mercado, oferecendo drones de qualidade a preço bastante competitivo. Este Zino 2+ Plus vem com sistema gimbal para fotos e vídeos estabilizados (montados num sistema amovível que facilita a sua substituição, se for necessário), podendo gravar até vídeo 4K a 60 fps, e Full HD a 120 fps. Vem também com controlo remoto e sistema de transmissão SyncLeas que promete um alcance de 9 km.
Este Hubsan Zino 2+ Plus está disponível por 423 euros usando o código BGZINO2PES com envio gratuito de Espanha. Podem também espreitar a Zino PRO+ Plus a €286 com o código BGZINOPLUSES, também com envio de Espanha.

A autonomia de voo é de uns generosos 35 minutos, e neste caso o drone vem com uma bateria adicional já incluída, permitindo duplicar o tempo de entretenimento (ou trabalho) sem custos adicionais. Outro pormenor interessante é que é possível utilizar o seu controlador para controlar o drone directamente, sem necessidade de estar ligado a um smartphone.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. 929g, ou seja temos de ter seguro obrigatório. Vou esperar pelo Fimi Mini.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera para ver o Hubsan Zino Mini Pro.
      Tem especificações que só se encontram em drones maiores (como radar anti-colisao e tracking, um sensor de imagem ao nível do Mi 10 Ultra, etc) e 249g.
      Por enquanto só anunciaram os specs (não devem querer perder futuros clientes para o Fimi) mas se realmente cumprir com o anunciado parece estar 2 anos à frente dos outros abaixo dos 250g.

      Eliminar

[pub]