2021/04/21

Earphones Bowers & Wilkins PI7 True Wireless vêm com transmissor BT

Os novos earphones BT PI7 da Bowers & Wilkins chegam com uma característica curiosa: podem funcionar com dispositivos sem Bluetooth que tenham apenas uma ficha tradicional de 3.5mm.

Há muito que o mercado se rendeu à transição para os earphones BT - mesmo se em parte a isso se tenha sido obrigado com o abandono da ficha de 3.5mm por muitos fabricantes de smartphones. Mas, com isso, chega também a frustração de ficar com earphones que não podem ser utilizados quando os queremos usar com equipamentos que não têm BT, como por exemplo quando se chega a um comboio ou avião. Algo que a Bowers & Wilkins resolveu de uma forma espectacularmente simples nos seus novos PI7 True Wireless.

Para além do uso tradicional via Bluetooth, os Bowers & Wilkins PI7 podem também funcionar com qualquer dispositivo com saída de áudio de 3.5mm, já que podemos ligar essa saída de áudio à caixa de transporte dos earphones, que passa a funcionar como um conversor / transmissor Bluetooth.
Estes earphones contam ainda com cancelamento de ruído activo, tirando partido dos seis microfones integrados nos auriculares, e suporta AptX Adaptive, som de 24-bits, assim como assistentes digitais como Siri e Google Assistant. A autonomia anunciada é de quatro horas de utilização contínua, podendo ser prolongada até às 20 horas totais com os recarregamentos feitos na sua caixa de transporte.

O único ponto que coloca um travão na lista de coisas boas é ter um preço de 399.99 euros, que o deixará fora do orçamento da maioria das pessoas.

1 comentário:

  1. Não posso classificar o preço senão como sendo obviamente ridículo.

    ResponderEliminar