2021/04/12

Hasbro lança Optimus Prime robótico verdadeiramente transformável

A Hasbro e a Robosen criaram o brinquedo que irá para o topo da lista de desejos de todos os fãs dos Transformers: um Optimus Prime que se consegue transformar autonomamente de forma completamente automática.

Desde o início dos Transformers que as liberdades artísticas das suas transformações entravam em conflito com a tentativa de criar brinquedos transformáveis. Muitas vezes eram precisos dezenas de passos complexos, que por vezes eram acompanhados pela necessidade de tirar certas peças que depois tinham que ser guardadas à parte, ou então resultado em máquinas que nem sequer replicavam as formas pretendidas, quer no formato veículo, quer no formato robot.

Este novo Optimus Prime robótico não será perfeito, mas parece ter tudo o que qualquer fã dos Transformers poderia desejar.


A Hasbro aliou-se à Robosen, especializada na criação de robots transformáveis, para criar esta pequena maravilha da engenharia com 27 motores e mais de 5000 peças.

É que este robot não só tem a capacidade de se transformar de forma completamente automática, como funciona tanto em modo robot, podendo caminhar, dançar ou fazer inúmeras poses; como em modo veículo, podendo circular como qualquer veículo tele-comandado.

O único senão é o seu preço de 699.99 dólares, que o deixará apenas ao alcance dos coleccionadores com orçamentos mais generosos.

1 comentário:

  1. Estava a pensar porque é que eu não nasci pelo menos 30 anos depois ... até ver o preço!

    ResponderEliminar