2021/04/06

Huawei P50 mostra as quatro câmaras "compactas"

Os novos P50 da Huawei podem estar atrasados, mas continuam a surgir imagens que revelam o aspecto do modelo base, adoptando um estilo idêntico ao do Pro mas com 4 câmaras mais diminutas.

Para o P50 Pro e Pro+, espera-se que a Huawei vá utilizar dois mega-sensores de 1" (Sony IMX800 - o sucessor do IMX700 utilizado no P40), resultando em duas enormes objectivas para estes sensores. No P50 normal, esse espaço parece ter sido aproveitado para acomodar as quatro câmaras com sensores mais compactos.
É também esperado que os P50 possam ser os primeiros smartphones da Huawei a virem equipados de fábrica com o HarmonyOS, o novo sistema que inicialmente tinha sido prometido como sendo algo completamente novo - mas que se veio a revelar como sendo apenas uma cópia do Android 10.

Os atrasos no lançamento poderão estar relacionados com as afinações finais deste sistema, já que era esperado que os P50 fossem revelado perto do início do ano, e depois ficando a coisa adiada para Março, e agora já se falando de que talvez nem sequer chegue em Abril, podendo ficar para Maio ou Junho. Atrasos que começam a fazer com que o seu lançamento fique próximo da próxima geração Mate, o que seguramente irá prejudicar as vendas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)