2021/04/07

Hub USB-C BlitzWolf BW-TH8 11-em-1 a €31


O processo de transição para as portas USB-C faz inevitavelmente com que seja necessário usar um hub para manter as ligações tradicionais, e é precisamente isso que faz este hub BlitzWolf BW-TH8 11-em-1, que até suporta carregamentos USB-PD até 100W.

O objectivo das fichas USB-C era passarem a ser a ligação universal para tudo, mas esse é um processo que não pode ser feito de um dia para o outro. A maioria dos utilizadores continuará a ter inúmeros produtos que contam com outras fichas, e o recurso a adaptadores, ou um hub, acaba por ser indispensável. No caso deste BlitzWolf BW-TH8, uma única porta USB-C pode multiplicar-se em: 2x portas USB 3.0, 2x portas USB 2.0, leitor de cartões SD, leitor de cartões microSD, leitor de cartões CF, 1x porta Ethernet Gigabit, 1x ficha áudio 3.5mm, 1x porta VGA, 1x porta HDMI (4K a 30fps, FHD a 60fps) - ou seja, o verdadeiro 11-em-1.


Este hub USB-C BlitzWolf BW-TH8 está disponível por 31 euros usando-se o código BGTH8APR, com envio Priority Line da China por 2.80 euros - ou com envio da Europa por €38.


Outro pormenor que será importante referir, é que este hub suporta também carregamento rápido via USB-PD, até um máximo de 100W; pelo que será mais que suficiente para recarregar portáteis usando um único cabo, enquanto simultaneamente dá acesso a todas as demais portas que disponibiliza.




Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários:

  1. Este hub por muitos 100W que aceite apresenta uma porta de entrada usb-c de ... 5 Gbit. Isto é o mais básico possível e com uma saída 4K 30hz ficará tudo o resto a uma velocidade triste. Digo por experiência que se o intuito é ter um hub para o desenrasca numas apresentações com hdmi, ligar um rato e pen usb, então serve. Se pensam ligar isto a um Dell, Apple, etc para ligar um segundo monitor e ligar um hdd ou ssd e ter boas velocidades...esqueçam. Procurem pelo menos um com 10 Gbps ou TB3/TB4.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se for para ter isto debaixo da mesa e ter só um cabinho a chegar ao PC, cuidado que o tamanho do cabo é critico já tive muitos problemas com extensões e cabos mais compridos a ligar o PC a um HUB destes (tembem conhecido como Docking Station) da Lenovo, imagino que seja mesmo limitação dos sinais com frequencias altas (larguras de banda altas) que não gostam de cabos compridos...

      Eliminar
    2. Ricardo qual recomendas então? o meu portatil é USB-C Gen 2

      Eliminar