2021/04/22

Impressora HP Neverstop Laser 1201n a €159

Se procuram uma impressora para volumes elevados, esta HP Neverstop Laser permite imprimir milhares de páginas e conta com sistema de recarregamento de toner facilitado.

Nos últimos anos temos assistido a uma oferta crescente de modelos de impressoras com sistemas de tinta recarregáveis, com tanques de grandes dimensões que evitam o desperdício dos cartuchos diminutos, e a HP aplicou o mesmo conceito aos seus modelos multifunções laser Neverstop. Estas impressoras, para além de permitirem imprimir até 5000 páginas, podem ter o seu toner recarregado pelos utilizadores, reduzindo substancialmente o custo associado a essa operação.
Esta impressora HP Neverstop Laser 1001nw está disponível por 159 euros na Amazon Espanha (189 euros na versão com WiFi).

Esta impressora pode imprimir até 20 páginas A4 por minuto, e também tem scanner integrado. Pode ser ligada a um computador via USB (ou WiFi na versão respectiva), ou ligada directamente à rede via Ethernet, para ficar acessível para toda a rede; e também contando com a gestão e uso através da app HP Smart App. Um pack de 2 recargas de toner para mais 5 mil páginas fica por 34.90 euros - o que resulta num custo por página de 0.007 euros.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos

1 comentário:

  1. Excelente relação, preço /qualidade,
    só é pena ser HP,
    pois daqui a uns dias saim um FW update que limita as funcionalidades ou qq outra coisa...

    O barato sai caro...

    ResponderEliminar