2021/04/01

iOS 14.5 vem com recalibração da bateria nos iPhones 11

A Apple parece estar a lidar com alguns problemas de baterias nos iPhone 11, iPhone 11 Pro, e iPhone 11 Pro Max, e promete nova calibração com o iOS 14.5.

Os utilizadores com iPhones 11 que têm notado coisas estranhas com o nível da bateria e indicação do estado da mesma, poderão ficar parcialmente descansados. Segundo a Apple, há situações em que a indicação do estado da bateria não é correcta, e isso será resolvido com o iOS 14.5 e um novo processo de recalibração da bateria.

Depois de instalado os iOS 14.5, os iPhones 11 irão realizar um novo processo de recalibração das baterias, que poderá demorar algumas semanas, em que o nível de carga e descarga da bateria será analisado, para indicar o verdadeiro estado da bateria assim como uma estimativa do nível de carga mais fiável.
Isto significa também que iPhones 11 que estejam a apresentar o aviso de bateria degradada e a recomendar a sua substituição irão ver esse aviso removido até que seja feita a recalibração; embora continue a ser possível que, nalguns casos, o processo de recalibração indique que não foi possível ser feito, e recomende a ida a um centro de reparações autorizado para troca gratuita da bateria.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)