2021/04/07

Lenovo Legion Phone 2 Pro vem com ventoinha

Para o seu próximo smartphone gaming, a Lenovo dispensa os acessórios e instalou uma ventoinha de origem.

A Lenovo está prestes a revelar o sucessor do seu Legion Duel, e desta vez parece que vai seguir as pisadas da RedMagic e apostar num smartphone com ventoinha integrada.

O Legion Phone 2 Pro terá um ecrã AMOLED de 6.92" a 144Hz, com touch a 720Hz, CPU Snapdragon 888, câmara principal de 64MP com vídeo 4K a 120fps e vídeo 8K, câmara frontal de 44MP, e usar um sistema de dupla bateria de 5500mAh para permitir carregamento rápido de 90W e melhor distribuição do peso. Como se pode ver na imagem, isso é visível no design da parte traseira, com as câmaras e ventoinha a ficarem na zona central.
Esta optimização para o funcionamento em modo horizontal também se faz notar no posicionamento da ficha USB-C e câmara frontal popup, que seguirá o alinhamento do Legion Duel, colocando esse modo de utilização em primeiro lugar (em detrimento dos jogos mobile na vertical).

Embora ainda não tenha sido especificada a memória, uma vez que o modelo do ano passado já contava com versões com até 16GB de RAM e 512GB, é de esperar que este ano as coisas não fiquem abaixo disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)