2021/04/07

Micro-compressor portátil Xiaomi a €34.98


A Xiaomi tem um micro-compressor que enche pneus de carros e bicicletas sem necessidade de visitar um posto de abastecimento.

Por norma os mini-compressores para os automóveis necessitam de ser ligados à ficha do isqueiro, o que inviabiliza a sua utilização em bicicletas ou longe de uma fonte de energia (para além do seu volume também não ser muito conveniente para andar permanentemente connosco). Mas a Xiaomi tem uma proposta interessante, um compressor portátil com volume bastante mais reduzido - mais parecendo um leitor MP3 volumoso - e que resolve o problema.


Este micro-compressor portátil Xiaomi custa apenas 34.98 euros com envio da Amazon Espanha.

Este compressor pode literalmente andar num bolso, e conta com um display para monitorizar a pressão e fazer os ajustes necessários, sendo apropriado para pneus de todos os tipos, e com indicação que tem autonomia para encher 8 pneus de bicicleta ou 5 de automóvel. O carregamento é feito via ficha micro USB standard e demora cerca de 3 horas. Tem também uma lanterna LED integrada, para facilitar o processo de encher um pneu em locais sem iluminação.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Gadget obrigatório ! Comprei um Há cerca de 3 meses e posso dizer que é excelente. Ainda ontem foi de uma utilidade extrema, cheguei ao carro e tinha o pneu vazio, enchei em cerca de mais ou menos 8 minutos e consegui levar o carro á oficina mais próxima. Recomendo vivamente

    ResponderEliminar