2021/04/02

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Xiaomi M1 11 Lite chega a Portugal

Depois do incrível lançamento do Mi 11, eis que chega o seu membro mais novo. O Mi 11 Lite chega ao nosso país e de 29 de Março a 12 de Abril vem com uma campanha imperdível.

O Mi 11 Lite 6Gb/128Gb pesa apenas 157 gramas o que o torna ideal para transportar para qualquer lado. Além disso, só tem 6.81 mm de espessura para que caiba confortavelmente em qualquer bolso. Está disponível em Peach Pink e Boba Black. O ecrã deste Mi 11 Lite tem 6.55" AMOLED DotDisplay para que possas ver vídeos e jogar jogos com toda a clareza e cores vivas. Para que tenhas uma experiência confortável e pouco penosa para os teus olhos, foi ainda criado com sensores a 360° que se ajustam automaticamente dependendo da intensidade da luz que está a incidir. A câmara principal de 64MP vai permitir que sejas o realizador da tua vida e captes os melhores momentos para mais tarde recordar com imensa nitidez e cor. Mas se o assunto é vídeo, o Mi 11 Lite garante que vais ter ótimos resultados graças ao One-Click AI Cinema que te permite Time-lapse para criares verdadeiras obras-primas. O Mi 11 Lite vem com processador Qualcomm Snapdragon 732G que oferece uma excelente performance em qualquer atividade e uma bateria de 4250mAh com carregamento rápido até 33W, que lhe acompanha o ritmo para que nunca percas pitada!

O Mi 11 Lite está disponível por 329,99 euros e até 12 de Abril são oferecidos uns auriculares TWS 2 Basic.


Pioneer DJ apresenta as novas colunas VM

A AlphaTheta EMEA Corporation anunciou o lançamento das novas colunas de munição ativa da série VM da marca Pioneer DJ. As unidades VM-50, VM-70 e VM-80 produzem um áudio nítido com graves fortes e rápidos.

A popularidade das atuações a partir de casa continua a crescer na medida em que os DJs fazem transmissões ao vivo para amigos e fãs, através das plataformas online e das redes sociais. Para recriar a emoção de atuar num clube, os DJs necessitam de colunas de munição de alta-qualidade e, porque cada sala reflete as ondas sonoras de forma diferente, é uma vantagem enorme poderem ajustar o áudio para se adequar à forma e às características do espaço. A estética também é importante para ajudar a que a configuração da casa de um DJ se pareça com a cabine de um clube. Partindo das populares colunas S-DJX da Pioneer DJ, o novo e melhorado design das unidades da série VM inclui componentes de alta-qualidade e características inovadoras para fornecer o melhor áudio. Com uma sonoridade neutra, os amplificadores da Classe D e os cones de fibra Aramida, as colunas reproduzem, de forma precisa, os sons das fontes originais, incluindo frequências graves profundas devido ao Vortex Bass Accelerator. O novo design do defletor frontal de alumínio de 4 mm de espessura não só parece sofisticado, mas também ajuda a eliminar vibrações indesejadas. Com o controlo DSP, pode, facilmente, ajustar as colunas à sala onde são utilizadas. Seja a trabalhar num espaço compacto em casa ou num estúdio profissional, pode escolher entre as 16 definições EQ para encontrar o som perfeito para a sala.

As colunas de munição VM-50, VM-70 e VM-80 estarão disponíveis em meados de Abril por 358 euros, 498 euros e 618 euros o par, respetivamente.


Bang & Olufsen lança os Beoplay Portal

A Bang & Olufsen anunciou o lançamento dos Beoplay Portal, os seus primeiros headphones sem fios para gamers.

Com uma estética sofisticada, materiais premium e uma qualidade de som envolvente, os Beoplay Portal assinalam a chegada da Bang & Olufsen ao mundo dos jogos. Os novos headphones podem ser uma possibilidade para novas experiências de jogo envolventes, mas também para assistir a filmes ou ouvir música. Os Beoplay Portal adaptam-se facilmente à situação, oferecendo um conjunto impressionante de recursos, desde o som surround de baixa latência, excelente desempenho do microfone, Cancelamento de Ruído Ativo Adaptável, Modo de Transparência e uma elegante interface para o utilizador. Os Beoplay Portal foram desenvolvidos como parte do programa Designed for Xbox e, por isso, têm uma ligação perfeita às consolas Xbox Series X | S e Xbox One através do protocolo Xbox Wireless. Os Beoplay Portal também são compatíveis com PC e dispositivos móveis via Bluetooth 5.1, aptX Adaptive e USB-C, permitindo que os jogadores tenham a sua experiência de áudio envolvente em movimento. Ajustado pelos experientes acústicos da Bang & Olufsen, os Beoplay Portal oferecem uma poderosa experiência de áudio, apresentando um alto nível de detalhe. Dois drivers personalizados de 40 mm com ímans de neodímio garantem uma reprodução acústica precisa e fiel. E com Dolby Atmos para auscultadores, os Beoplay Portal também oferecem som surround virtual, adicionando camadas de profundidade e textura a jogos, filmes e música. O desempenho sonoro dos Beoplay Portal é ainda mais sofisticado, apresentando uma nova geração de tecnologia de Cancelamento Ativo Adaptável de Ruído. Usando uma combinação de ANC feed-forward e ANC feed-back, os Beoplay Portal permitem que os utilizadores mergulhem totalmente numa experiência imersiva, aproveitando cada detalhe, mesmo em ambientes barulhentos. E a adição da opção Própria Voz permite que ouçam suas próprias vozes enquanto simultaneamente são cancelados sons indesejados.

Os Beoplay Portal estarão disponíveis globalmente na Bang & Olufsen, online e em lojas selecionadas a partir de 29 de Abril, por 499 euros.


Huawei AppGallery com ofertas de Páscoa

A Campanha de Páscoa da Huawei, que oferece aos utilizadores da Huawei AppGallery a oportunidade de ganhar presentes e vouchers incríveis através de uma variedade de aplicações e serviços, arrancou no dia 29 de Março e termina a 11 de Abril. A partir de agora, os consumidores que partilharem, descarregarem ou interagirem com as suas aplicações favoritas na AppGallery habilitam-se a receber prémios surpreendentes, incluindo Vouchers no valor de 20 euros no Zomato Pro, uma Huawei Band 4, um relógio Huawei Watch Fit e muitos outros prémios.

Com a Páscoa ao virar da esquina e numa altura em que os portugueses ainda passam muito tempo em casa devido à pandemia, as aplicações móveis continuam a desempenhar um papel importante. De forma a acompanhar os consumidores, em qualquer que seja o contexto, a Huawei mantém em constante desenvolvimento a AppGallery, criando a melhor experiência possível na plataforma oficial de aplicações para smartphones e tablets Huawei. Esta Páscoa, onde quer que estejam, a Huawei AppGallery oferece aos utilizadores a oportunidade de ganhar presentes incríveis, ajudando a tornar esta época num acontecimento ainda mais especial para todos. Para participar na campanha, os utilizadores podem visitar o site da Huawei AppGallery, escolher as aplicações que quer descarregar e redimir os seus prémios. Esta Campanha divide-se em três sub-campanhas com diferentes regras e diferentes prémios:
  • 1ª campanha: Ao completar a compra de 8 aplicações recebe 20% de pontos Huawei (um ponto Huawei é igual a 1 euro) que podem ser usados para comprar apps ou serviços Huawei
  • 2ª campanha: Partilhe apps com os seus amigos e se eles descarregarem ganhe prémios. Se cinco dos seus amigos descarregaram as aplicações, habilita-se a ganhar um voucher no valor de 3 euros da Amazon. Se 20 amigos descarregarem as apps pode ganhar uma Huawei Band 4, no valor de 39.99 euros e se 50 dos seus amigos descarregarem as apps pode ainda receber um relógio o Huawei Watch Fit, no valor de 129.99 euros.
  • 3ª campanha: Se descarregar 5 aplicações da Lista de Apps Huawei tem oportunidade de ganhar um voucher da Amazon no valor de 1 euro. Se descarregar 10 apps recebe um voucher da Bolt no valor de 5 euros e se descarregar 15 apps habilita-se a um voucher da Zomato Pro no valor de 20 euros.

As ofertas disponíveis na Campanha da Páscoa da Huawei AppGallery são válidas até a 11 de Abril. Visite a Huawei AppGallery para mais informações sobre as promoções e prémios existentes.


1 comentário:

  1. Todos os Mi 11 são fantásticos na lista de especificações. Quando entramos no item Câmaras Fotográficas é que a conversa muda de tom.

    ResponderEliminar