2021/04/11

Ring Video Doorbell 4 e Floodlight Cam Wired Pro

A Ring tem duas novas câmaras para complementar o seu catálogo: a Ring Video Doorbell 4 para as portas, e a Floodlight Cam Wired Pro para o exterior, com iluminação integrada.

Depois da Ring Pro 2, é agora vez da Ring nos apresentar a Video Doorbell 4, e uma câmara com focos de luz actualizada, sendo que em ambos os casos contam com as mais recentes funcionalidades que estavam em falta dos modelos anteriores - algo particularmente bem vindo para o caso da Floodlight Cam Wired Pro, que é a primeira actualização desde o lançamento da original em 2017.

Apesar dos focos LED se manterem nos 2000 lm e o stream nos 1080p, a câmara conta agora com detecção de movimento 3D, e uma visão "Bird's Eye View" que mostra o percurso seguido por alguém que tenha sido detectado pela câmara. Conta também com visão nocturna a cores e, como o nome indica, precisa de alimentação por cabo.
Quanto à Video Doorbell 4, melhora a capacidade de gravação "Pre-Roll" antes de ser detectado movimento, que nas câmaras anteriores era feito em modo de baixa resolução a preto e branco, e que agora passa a ter direito a captura com vídeo a cores.


Deverão surgir em breve na Amazon Espanha, com preço de 249 e 199 euros, para a Floodlight Cam Wired Pro e Video Doorbell 4, respectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)