2021/04/29

Smartwatch Amazfit GTS a €64

Se alguns fabricantes têm abandonado a sua presença no segmento dos smartwatches, outros há que continuam a apostar neste sector, e a Xiaomi é um desses exemplos com os seus Amazfit.

Embora não seja um smartwatch com Wear OS (ex-Android Wear), o Amazfit GTS conta com todas as funcionalidades que se esperam de um smartwatch e, para além do sensor de frequência cardíaca, conta também com GPS - o que o torna ideal para todos os que gostam de registar o percurso de caminhadas ou corridas.
O preço deste smartwatch Xiaomi Amazfit GTS é de 64.90 euros na Amazon Espanha - activar o cupão de desconto de €30, aplicado no checktout.

Este smartwatch pode ser usado em combinação tanto com smartphones Android como iPhones, e tem autonomia para 14 dias em uso normal, que pode ser prolongada para cerca de um mês caso activem o modo "simples" de poupança de bateria. Caso recorram ao tracking contínuo de localização via GPS a autonomia irá reduzir-se, mas será mais que suficiente para registar a localização por mais de um dia.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. parece que esgotaram rápido.

    ResponderEliminar
  2. Já procuro faz tempo de um smartwatch ou smartband com Google assistant, o que recomendam sem ser caríssimo?

    ResponderEliminar