A Google está a melhorar o Google Assistant, permitindo ensinar-lhe a pronunciar nomes e a ser mais inteligente na interpretação de comandos para temporizadores e alarmes.
Não há nada mais irritante do que ter o Google Assistant a cometer barbaridades linguísticas ao tentar pronunciar nomes mais estranhos, ou que são numa língua diferente daquela para que está definido. Felizmente, isso é algo que agora ficará resolvido. Os utilizadores poderão ensinar o Google Assistant a pronunciar o nome de qualquer contacto, o que permitirá um mais fácil reconhecimento quando pedirmos para contactar essa pessoa, ou quando o Google Assistant estiver a anunciar que essa pessoa nos está a contactar a nós.
Mas as melhorias não se ficam por aqui. O Google Assistant passa a ter um pouco mais de inteligência na interpretação de comandos relacionados com temporizadores, evitando alguns dos erros frequentes quando se tenta gerir múltiplos temporizados, incluindo o reconhecimento de nomes aproximados para determinar o temporizador pretendido - coisa que anteriormente tinha que ser feito com o nome exacto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Carlos sabes se existe algum forma de colocar um temporizador no Google mini... E quando estas noutra divisão, "dar o ok" no telemóvel ou Android watch?
ResponderEliminarÉ que é uma estupidez ter os dispositivos todos ligados mas ter que ir à sala dizer "stop"
Ou sou eu que estou a ver mal?
Não sei se com esta actualização a melhor interpretação dos temporizadores já permitirá fazer isso.
Eliminar