2021/04/14

Tapete para rato com iluminação RGB a €15

Se procuram uma forma de melhor organizar a vossa área de trabalho e garantir que o rato tem a superfície ideal para trabalhar - e jogar - nada como adoptarem um tapete "XL" para o rato, que neste caso até conta com iluminação RGB para um toque de estilo adicional.

A maioria das pessoas continua a utilizar o rato em cima da mesa, ou em cima de um tapete de rato com tamanho diminuto que anda sempre a ser arrastado para um lado e para o outro enquanto o tentamos usar; e o pior é que talvez não saibam que podem resolver o problema por um valor bastante reduzido. Um tapete como este que sugerimos hoje resolve automaticamente ambos os problemas, já que tem dimensão suficiente para cobrir a área de trabalho - incluindo a do teclado - e acabar de vez com a possibilidade de "patinar".
Este tapete para rato com iluminação RGB (800x300x4mm) está disponível por 15.89 euros.

Com uma superfície traseira aderente para garantir a estabilidade, e a superfície frontal especificamente concebida para permitir o deslizar dos ratos sem qualquer entrave; conta ainda com o extra da iluminação RGB, com várias cores ou efeitos à escolha - que no mínimo servirá para delimitar a zona de "trabalho" mesmo em ambientes escurecidos. E no caso de não apreciarem a iluminação, basta desligá-la. :)


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)