Num daqueles tweets que nos faz verificar, por várias vezes, se estamos no dia 1 de Abril, Musk anunciou que a SpaceX irá lançar um satélite Doge-1 para a lua no próximo ano, com a missão a ser paga em Dogecoin, a sua criptomoeda de eleição que nos últimos meses teve uma subida astronómica.
A missão marcará também outras estreias espaciais, como: a primeira criptomoeda no espaço e o primeiro meme no espaço - se isso valer de alguma coisa.SpaceX launching satellite Doge-1 to the moon next year
— Elon Musk (@elonmusk) May 9, 2021
– Mission paid for in Doge
– 1st crypto in space
– 1st meme in space
To the mooooonnn!!https://t.co/xXfjGZVeUW
Até ao momento este anúncio parece não ter tido ainda nenhum efeito "astronómico" na Dogecoin, que perdeu cerca de 30% durante a sua apresentação do Saturday Night Live, mas nestas coisas é sempre imprevisível saber o que poderá acontecer. Há alguns meses a Dogecoin valia $0.05, agora vale mais de $0.5 (depois de já ter estado nos $0.7) - quem poderá antever se por altura da sua ida até à Lua, o valor poderá subir mais umas centenas de vezes? Uma coisa é certa, seria extremamente caricato se a criptomoeda de brincar acabasse por vir a superar todas as criptomoedas ditas sérias, e se tornasse na criptomoeda com maior valor de mercado.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)